terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ao meu linguado preferido




Quando a Miss Ana se sentou à nossa frente e anunciou que o teatro de fim de ano ia ser sobre a pequena sereia, tive a sorte de estar sentada no canto do tapete, na primeira fila. Resultado, fui a primeira a quem perguntou que papel queria escolher. Não sei se é dos meus discretos laivos de baleia, ou de simplesmente ter muita lata na altura, sem qualquer hesitação disse que queria ser a Pequena Sereia (escandalizada por dentro com a facilidade de conseguir o papel). Ao meu lado estava a Carlota. Seria de esperar que da boca daquela criança de 5 anos, com uma enorme queda para a pirosisse, saísse o nome de qualquer outra sereia linda e brilhante, como acabou por sair de todas as outras bocas sortudas que se encontraram naquela posição. Mas não. A Carlota pediu para ser o Linguado, o melhor amigo da pequena sereia.  A vida tem com cada coisa... Ou melhor, tu Carlota, tens com cada coisa...
(parabéns linguado, fico feliz por estares mais magra)

3 comentários:

  1. QUE QUERIDAAAAAA!!! ja sabia que iamos ser bestys haha ainda dizes tu que nao gostavas de mim nessa altura lol

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de ti!! (Só não gostava dos elásticos... lol)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é justo então.. só continuo a nao entender o odio pelos elasticos lool

      Eliminar