segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Dos que estamos longe, mas estamos perto

Estou muito triste e muito contente.
Estou muito triste por não poder ter estado contigo. 
Por não ter visto a alegria chapada na tua cara, com uma pontinha de orgulho, de quem reconhece um trabalho tão bem feito. Um trabalho tão seu. 
Estou triste por não ter visto as caras das pessoas. Estou triste porque não me pude passear e ouvir as conversas alheias, de quem entende e de quem não. Tantas expressões que não queria ter perdido... Estou triste porque foi a primeira "à séria", e a primeira vai ser sempre A Primeira.
Mas, estou muito contente. Muito contente por todos os que, orgulhosamente, puderam ver essa alegria, na tua cara. Estou contente pelas caras de espanto e admiração de quem reconhece uma obra de arte. Estou contente pelas conversas de quem entende, e de quem não entende. Contente por todas as expressões que produziste. 
Estou muito contente porque foi finalmente a primeira "à séria".
Estou muito contente, porque ao fim do dia e a 1000 km de ti, te encontrei (nas poucas fotografias) tão encontrada, tão corajosa.

2 comentários: