segunda-feira, 7 de março de 2016

Balelas

Não sei como é que Deus faz as coisas, para que as peças vão caindo no seu sítio, sem mexer no livre arbítrio. Mas, o incrível é que caem.
Apesar do dia-a-dia angustioso, que ainda não encontrou a calma que vai precisar para os dias que aí vêm, a vida fascina-me. Eu sei que isto são só balelas. Mas, fascina-me. Não o suficiente para me deixar encantar e ir vivendo com a confiança que devia. Mas, ainda assim, em momentos de menos catastrofismo lucidez, deixo-me fascinar e o meu coração enche. 
Enche-me e fascina-me ver que somos tão diferentes. Ver que apesar de termos todos a mesma "vocação", dentro deste mundo da medicina, temos vocações tão diferentes. Os olhos da Maria e os meus brilham com a Pediatria e com a Ginecologia. Os dela de emoção, os meus de desespero.

PS: Tenho saudades da minha mãe

https://www.youtube.com/watch?v=iJ51824GZLo

1 comentário: