quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ui,ui olha o que ela cresceu...

Não querendo agoirar, nem chapar nas vossas caras bonitas a minha felicidade barata, venho por este meio comunicar que não tenho, neste momento nada, ABSOLUTAMENTE NADA,  de que me queixar.
Tudo começou esta tarde, quando, sentada na entrada do prédio, falava com o M. ao telefone. Estava de super mau humor (por ser uma desorganizada irresponsável que não estudou Francês). Queria imenso queixar-me e entrar naquelas conversas em que lhe conto como tudo corre mal. 
Vai daí e nada.
Tudo a correr bem... Os exames? passados; o dia-a-dia numa boa. Trauma nem me chateia. Camarões cada vez mais perto de serem verdade.  E o Miguel chega depois de amanha! 
Nada. Zero. Nenhuma queixa a acrescentar (devo-me estar a esquecer de alguma coisa).
Sabem que mais? Sou mesmo feliz. Hoje.
Tenho vontade que cheguem outras fases. Mas que venham só no tempo em que têm que vir. Sem pressas. Que esta vida tem demasiadas graças para se viver a correr.

3 comentários: