terça-feira, 23 de outubro de 2012

E não é que a minha vida se complicou...

Estava, ontem, a sair de casa, já atrasada para a aula, quanto sou abordada. Veio ter comigo um senhor que me disse: " Eres Francisca?". Respondi que sim e entregou-me uma rosa (sim, sim somos uns pirosos/ "como é que não acabas com ele com tanta pirosada?!"/ Estamos fartos de posts em que manifestes sentimentos!"/blábláblá...)! 
Bem, abro o envelope que trazia e leio o bilhetinho mais amoroso do mundo! Já pensava no que ia dizer ao Miguel quando voltasse a casa...
O problema veio depois (dos erros ortográficos) : Não é que estava assinado Miquel ( M-i-Q-u-e-l) ?!!! (o nome do namorado da Luísa!!)

4 comentários:

  1. Era para mim mas como o Migule escreveu no computador desde Lisboa, eles copiaram e escreveram à mão, mas como não sabem escrever português deram imensos erros e escreveram Miquel em vez de Miguel...

    ResponderEliminar