sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ai se eu estivesse aí agora...


Estou a brincar!!



10 comentários:

  1. Maria Francisca, nunca me mostraste este teu lado! Fico à espera...

    ResponderEliminar
  2. hahahahah estiveste bem miuda, muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Maria Moreira: vai ver o um post de outubro com o mesmo nome.
    Carlota Martins: sabia que ias gostar...
    Maria Champalimaud: É ESSA A TUA REACÇÃO??!

    ResponderEliminar
  4. Maria Champi: ahh! Já entendi! Não é "yei" é "hei!"... okok

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é óbvio!!!!! (Mas se fosse tu começaria a ficar preocupada pelo facto do MCB ainda não se ter pronunciado sobre o assunto... just sayin')

      Eliminar
  5. Chica eu vi esse post na altura, não estava a referir-me ao teu lado romântico! Mas à tua queda para o álcool que tão bem me escondeste!!

    ResponderEliminar
  6. (a minha reacção era relativa à primeira imagem, claro)

    Em relação à segunda, só digo que espero que seja uma bela de uma cerveja checa! (Sagres também serve)

    ResponderEliminar