sexta-feira, 8 de março de 2013

Apagar fogos

Hoje ouvi o pior que se pode ouvir da boca de um professor. Não me disse que tinha feito as coisas mal (até disse que estavam bastante bem). Disse que eu NÃO CONSEGUI fazer as coisas.
Ser incapaz é o pior que se pode ser. Preferia que me tivesse chamado perguiçosa! 
Isto porquê? Propus-me a um objectivo, fiz a devida apresentação e ele achou que estava incompleta. Mas, fez questão de realçar que não era por culpa minha porque eu tonha feito O MEU MELHOR!! A culpa era do grupo porque me deram demasiado trabalho!!! Que trsiteza...
É verdade que estava incompleta mas porque eu achei que era assim que ele a queria, tendo em conta que na semana passada eu ia "a meio dos protões" e já me estava a mandar calar!
Depois de perceber que sou a mais burra do grupo, vim pra casa a pensar em profissões alternativas. E cheguei à seguinte conclusão: "queres salvar vidas? Vai pra bombeira".

1 comentário:

  1. Com o teu historial de professores te dizerem que tu nao consegues ( morgado, a outra gorda de matematica - vanda) e de tu lhes mostrares o contrario (estas em medicina e tiveste 19 no exame - so alguns exemplos) Não sei como é que ainda ligas alguma a certos comentarios

    ResponderEliminar