terça-feira, 18 de junho de 2013

Pedidos de casamento e outros

Hoje, entre momentos de desespero, ligo ao meu querido namorado a pedi-lo em casamento para  não ter que fazer nem mais um exame na vida. Prometi-lhe que se dissesse que sim,  entre muitas coisas, perdia uns kilinhos.
E no meio de inúmeras propostas irrecusáveis, não é que recusou?! Vá-se lá entender os homens de hoje em dia...
Depois disto tudo ,como se o meu orgulho já não estivesse ferido o suficiente, antes de se despedir perguntou-me se o conseguia imitar (como se eu fosse um macaco de laboratório). Eu claro, criança de 3 anos, aceitei o desafio. Dizer adeus com a mão direita, agora com a mão esquerda. As duas ao mesmo tempo, e agora as duas atrás de cabeça. Depois? Sim, veio o abdominal. Não há direito...

1 comentário: