segunda-feira, 30 de junho de 2014

Querida Mãe,

Tenho exame de Hemato dentro de 4 horas e vou chumbar redondamente.
Se a Mãe me perguntar se foi por não estudar, respondo-lhe que sim. Que foi por não estudar, como devia de ser, Digestivo. A cadeira que fiz em Outubro.
Porque não estudei como deve de ser, deixei que se fosse acumulando uma bola de neve, que entre duas semanas a dormir 3 horas por noite, um ano inteiro de directas e uma cadeira que pede de mim tudo e mais, resulta em, mais um, chumbo.
Queria-lhe pedir desculpa... Pedir desculpa pela preguiça dos dias em que não estudei, pelo desperdício de tempo, pelo desistir antes da hora, pela falta de força e pelo cansaço que não consigo combater. Queria-lhe pedir desculpa pela ingratidão que é cada uma destas coisas. Pelos dias em que parece que não reconheço o esforço que todos, aí em casa, fazem por mim.
Reconheço e hei-de estar agradecida toda a minha vida.
Mas, por estas coisas todas: desculpe-me.



Sem comentários:

Enviar um comentário