domingo, 1 de fevereiro de 2015

31 de Janeiro de 2015

Hoje, mais que qualquer dia do ano, é a minha vez de agradecer. É a minha vez de agradecer a Vida. Agradecer a enorme graça que me foi dada, sem eu pedir, sem eu merecer. É a minha vez de agradecer a Mãe que ma deu, com a maior das gratuidades. É a minha vez de agradecer cada irmão que recebi. Cada Avó e Avô, cada Tio, que esperaram por mim 9 meses cheios de ansiedade, e que ainda esperam, cada vez que volto a casa. É a minha vez de agradecer cada amigo que ganhei. Cada mensagem e vídeo querido no whatsapp, cada festa que me fazem no skype, cada pequeno-almoço com velas, cada mensagem, num facebook, que não sabe que faço anos. É a minha vez de agradecer um telefone que não parou de tocar e que não me deixou estudar. É a minha vez de agradecer a Vida de a quem quero entregar a Vida. 
Agradecer e reconhecer. 
23 anos que não são meus, 23 que graças que recebi.

Sem comentários:

Enviar um comentário