quinta-feira, 28 de abril de 2016

Um passeio, foi o que foi...

Então foi assim:
- No terceiro não estudei uma merda (pelo menos a tempo e horas);
- No quarto levei com a bola de neve do entresuelo. Nem terceiro, nem quarto. Mas, a coisa fez-se. Lá foi ficando tudo direitinho.
- No quinto, já só faltava uma. 
Começo a parecer uma pessoa normal. Gine e Neuro ao mesmo tempo. Quarto e quinto. Confiança (e muito medo). Trabalho e mais trabalho. Defeitos de carácter compensados com duas ou três noites, sem dormir, e a coisa fez-se.
Amigas incríveis das que levam sandwiches para a bilioteca (porque sabem que perdeste a carteira e tens sempre fome). Uma compi doida varrida que se sentou ao meu lado, com a maior das paciências para diagnosticar preeclampsias. 
Última noite (ontem, hoje?). Chego do exame de neuro (com uma noite de 5h em cima). Durmo 1:30h. Sento-me. Começo a estudar às sete da tarde. Acabo às 9 da manhã (com uma hora de siesta pelo meio). Exames de 9-15. 
E DONE! Adeus 4º ANO!!!! Agora sim sou MEDI! 
Quase adeus quinto, que daqui a um mês e meio vou ter saudades tuas.

E no meio desta confusão, um M que esperou por mim em vez de ir dormir, para assegurar que me levantava, depois da minha hora e meia de sono. 3 chamadas até ao duche. A paciência do costume. A sensação de que sem ele a coisa não acontecia. A certeza de que não me engano...
Best team ever.

2 comentários: