segunda-feira, 25 de abril de 2016

Olá

Venho aqui porque me pediste. Venho aqui porque o teu argumento me ganhou.
Falemos então das coisas prácticas, de que tu tanto gostas:
1. Exames: Continuo a ódia-los. Parece que os 5 anos não ajudaram. Mal posso esperar pelo último! 7 to go!
2. Comida saudável: continua a não ser o meu forte. Desculpa, mas a alface não fará nunca parte do meu dia-a-dia (ainda que tenha a secreta esperança de que os meus desejos de gravidez sejam só saladas!); Em relação ao atum, a minha nova go food (tá de moda falar de comida em blogs #Carlotapioneira), nada a dizer. Continuo a achar que posso vir a ter uma paragem por hiperpotassemia, resultado dos cachos de banana que marcham cada semana.
3. Ginecologia: Metes nojo. Não precisas de saber Gine para ser médico. É como a ortodoncia...



1 comentário: