sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Tenho alguma pena de andar a 1000km de distância deste blog. Mas, por principio, só escrevo se me apetece e, francamente, raramente me apetece. Mas, hoje sim.
Apetece-me, meio em stress por ter tudo em atraso (como é hábito), fazer um balanço.
Custou-me voltar. Não por falta de hábito, mas porque, de repente, a minha cabeça está noutra. E o meu coração ainda mais. 
Está nO dia 15. Está lá de mil maneiras, mas principalmente e finalmente, da maneira que eu queria. Está centrada no essencial e isso é suficiente para me deixar nas nuvens. Está cheia de medo, mas isso está sempre, e mais agora. 
A medicina essa, está onde não devia. Estou noutra, então não estou nela. Vivo a pensar que este ano sobra. E sobra. Mas ainda assim, tenho a certeza de que em setembro me vai faltar um e a pena de não ter vivido este como deve de ser (ao segundo!) vai ser imensa. 
Tenho q fazer o esforço de "cambiar el chip". 
Aproveitar e aproveitar por em 6 meses se esgotam seis anos. 
Que medo e que "ganas"!

2 comentários: