segunda-feira, 10 de março de 2014

Sabes Miguel...

Hoje passei um dia miserável. E passei um dia miserável, porque por ele passei. Passei por este dia sem o viver e aproveitar. Sem por os meus talentos a render. 
Mas, depois fui à missa.
Fui à missa porque sem mo pedir, mo pediste. Porque, mesmo quando eu já estava pronta pra voltar pra trás, me deste a mão e não a largaste mais. Porque hoje jogámos em equipa.
Acho que se não tivesse ido hoje à missa, já não voltava lá nos próximos tempos.
E sabes que mais?
Não sei o que Lhe deu. Normalmente espeta-me com cada missa mais aborrecida... Mas, hoje não. Hoje parece que falou comigo. Pareceu que cada palavra daquela homilía vinha de um conhecimento profundo de uma alma, que era impossível alguém, senão Ele, conhecer.
Obrigada.

2 comentários: