quinta-feira, 10 de abril de 2014

"Sevilla tiene un color especial"

De volta, depois de três dias maravilhosos, a minha alma está cheia. 
Três dias: Campeonato de Espanha de Rugby Universitário.
Agoniei, sobre a decisão de ir, ou não. 
Fui, e venho de alma CHEIA e pronta para me atirar de cabeça ao trabalho. 
Sei que se adivinham duas semanas de verdadeira quaresma, sei que chegou a hora de dar o tudo por tudo. Sei que é agora, ou nunca. 
Estou morta de medo de não conseguir e, realisticamente, reconheço que as probabilidades de alcançar O objectivo, não estão bem a meu favor. Mas, que se lixe!
Se me tivessem dito há 6 meses, que ontem fiz 14 horas de autocarro, de volta de um campeonato de Espanha de Rugby, eu ria-me e dizia que isso era impossível.
Pelos vistos, na vida também há espaço para as coisas impossíveis.

2 comentários: