quinta-feira, 29 de março de 2012

Hoje descobri que tenho três tipos de amigos

1. Aqueles que me veêm como uma pessoa sensata e ponderada e que, consequentemente, confiam em mim.
2. Aqueles que me tomam por uma pessoa pouco ponderada, que ficam de pé atrás e só avançam depois de saberem exactamente em que é que se estão a meter;
3. E aqueles que simplesmente me tomam por louca e dizem logo que não porque assumem que tenho sempre más intenções!


A quem servir a carapuça, que a ponha! (Há três números à escolha.)

4 comentários:

  1. não faço ideia por qual dos 3 me tomas! mas ainda estou a espera que me expliques a mensagem de ontem lool

    ResponderEliminar
  2. Anónima-que-mandou-mensagem-sem-questionar30 de março de 2012 às 15:19

    conclusões claramente tiradas depois da experiência da mensagem colectiva de ontem! Sou 1 (yeyyyy)

    ResponderEliminar