sábado, 26 de outubro de 2013

Magia: ELA EXISTE

O aborrecimento dos últimos dois meses criou na minha vida uma sensação de ocupação plena. Acredite-se, ou não, fazer pouco, ou nada, deixa-nos sem tempo para fazer seja o que for.
E é por essa razão, que este blog se encontra moribundo.

De qualquer maneira, acabo de encontrar o momento certo para vos surpreender. 
Descobri que sou feiticeira. Pois, eu sei que estas coisas devem ser guardadas para nós e tal, porque nos podem querer roubar os poderes, mas tendo em conta o número de leitores, acho que é seguro partilhar.
Eis a lista dos meus poderes:

Encolher o espaço: Consegui, nestes últimos meses, tornar esta cidade num espaço ainda mais pequeno, mais fechado, quase sufocante ( e ainda dei um jeito, num ou dois pares de calças).

Interferir com tecnologia: Pois no intervalo de uma semana destruí o computador do meu querido namorado, sem sequer me dar conta (temi pelo nosso namoro confesso) e consegui fazer do copo da bimby um objecto maior que a base, resultado o copo não encaixa.

Afastar as pessoas com a mente: Pois, é sábado à noite, festas da cidade, e eu estou sentada no sofá porque não tenho quem me leve a dançar (mete pena não mete?).







1 comentário: