quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Querida Carlota,

Esqueci-me, entre entre correrias e egoísmos, a razão pela qual escrevia neste blog. Escrevia para que tu (e outros como tu) pudessem viver um bocadinho desta minha vida aqui. 
Não por mim, mas por ti. Para que tu soubesses, que apesar de longe, podes contar comigo. Para que tu não te esquecesses que, ainda que a mil km, eu continuo aqui.
Pois hoje, estou triste. Dou-me conta entre mensagens de skype, que o erasmus de sonho (como todos os sonhos) tem tido os seus precalços e que eu, de cabeça tão enterrada na minha própria vida, nem me dei conta. 
Sei que já está tudo encaminhado e isso deixa-me descansada, mas faz me querer voltar aos eixos. E por "eixos" entenda-se, evitar que estes tempos sem conversa e sem novidades não voltem a acontecer. Não deixar que as coisas se passem sem que me dê conta, sem que tente, ao menos, fazer alguma coisa para ajudar.
Por isso, aqui estou outra vez. 

3 comentários: