quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Solução para os próximos 70 anos

Agora que se acabaram as "obras", e as coisas, cá dentro e lá fora, já estão em condições, venho aqui deixar-te o primeiro post do ano. Para ti M, uma solução.A solução para os nossos dilemas de indecisão alimentária. 
Aos que não sabem, passo a explicar: 
Nos últimos 5 anos, o M e eu, dedicámos mais tempo (do pouco que temos juntos) a decidir onde almoçar e jantar, que nas refeições por si ( até porque sou uma alarve e posso comer um bife em 3,5 min).  Gostava de dizer que a culpa não é minha. Mas, é em 15%. Porque considerando que, hoje em dia, não sou eu quem banca a maioria dos almoços e jantares, tenho, pela lei da lógica que ter menos poder de decisão. O que acontece é que aqui (ou aí?) o senhor consultor, rei do pensamento lógico, embica em deixar-me escolher para me fazer feliz, mas não se lembra de que sou ainda mais indecisa que ele, e portanto o que me faz feliz é o que ele escolha. A velha história da torrada...
Detalhes à parte, ouvi esta frase no filme Le Week-End, e disse "é isto!": 
"You choose lunch, I choose dinner"
Problem solved.

1 comentário: