quinta-feira, 17 de maio de 2012

Apesar da vida nem sempre correr com queremos. Apesar das recentes derrotas nas pequenas batalhas do dia-a-dia. Apesar de tudo, estou feliz. 
Hoje é dia de festa! Hoje fazem anos os meus gémeos preferidos!
E é de alma cheia, que quando à noite for dormir e me puser a rezar, Lhe vou agradecer o dom que é a vida deles, o h grande que os dois ganharam nos últimos anos, o coração gigante que têm. Mais, vou agradecer-Lhe a sorte que tenho de que sejam uma parte TÃO grande da minha vida, o facto de serem gémeos perfeitamente distinguíveis, o facto de terem IMENSO jeito para escolher namoradas e pelas pessoas fantásticas que estes dois trouxeram à minha vida.


Queridos M&P  sou mais feliz por vossa causa! Obrigada!

4 comentários:

  1. A-D-O-R-O! E assino por baixo!

    ResponderEliminar
  2. Tão querida!

    ResponderEliminar
  3. Que querida, Francisca!!! Esse texto foi um presente de anos mesmo bom, obrigado!!

    Ao princípio fiquei muito contente por ser o M&M mais alto e estava prestes a elogiar as tuas capacidades observativas, mas a MC tirou-me a ilusão ao dizer que o amarelo é o M&M estúpido... :( afinal não és nada observadora!

    ResponderEliminar
  4. adoro M&M's amarelos19 de maio de 2012 às 22:36

    Confiram vocês mesmos:

    - http://www.youtube.com/watch?v=05rvNRQstbs&feature=related

    E o amarelo é mais alto porque tem um amendoim lá dentro. Diga-se de passagem que são os melhores... ( mais contente agora?)

    ResponderEliminar