quarta-feira, 2 de maio de 2012

Querida Ju,

Duas ou três coisas que os teus pais te deviam te ensinado antes de te mandarem partilhar um espaço com alguém:
1. O caixote do lixo  é um espaço finito. Não é por continuares a encher o saco que ele vai milagrosamente aumentar.
2. Não são só as panelas que precisam de ser lavadas. Se se cozinha e se deixa a bancada suja é necessário limpar. Quando isso não acontece, cria-se uma acumulação de gordura e outras coisas que, atrevo-me a dizer, tranformam a nossa cozinha no espaço mais inflamável desta residência.
3. Entendo que não te apeteça lavar a loiça mal acabes de jantar. No entanto, NÃO podes acumular garfos no teu quarto! Só há dois e também me fazem falta. (repara que ando a jantar há dois dias com um colher)
4. Há um objecto conhecido como "vassoura" . Serve para limpar os bocadinhos de pimento que caem no chão e as migalhas de tudo o que possas imaginar!!! É um objecto genial.


E fico-me por aqui. Por hoje.

7 comentários:

  1. Acho que devias dar-lhe o link do blog e umas aulas de português. «Mais vale ficar encarnado uma vez que amarelo toda a vida».

    ResponderEliminar
  2. Que graça! Se soubesses o número de vezes que já ouvi essa frase da boca do teu gemeo...

    ResponderEliminar
  3. Os nossos antepassados são os mesmos, é normal!

    ResponderEliminar
  4. MC - a pessoa que tem máquina de lavar a loiça em casa2 de maio de 2012 às 15:10

    Que noijo de roomate que tu arranjaste Maria Francisca!

    ResponderEliminar
  5. O pedro estragou-me o comentário. Ia dizer que tens de escrever em espanhol para ela entender. Fico-me pela intenção.

    ResponderEliminar
  6. esta quase a acabar os semestre!!! Para além de vires para casa, ves-te livre dessa!

    ResponderEliminar
  7. Queridos amigos, relaxem. ela está muito MUITO melhor. Já aprendemos a lidar com isto. Este post é fruto de uma irritação momentania.. :)

    ResponderEliminar