quinta-feira, 3 de maio de 2012

MIGUEL NÃO LEIAS QUE TE QUERO CONTAR!! (vais ficar muito orgulhoso) Título oficial: Que bom, já não sou um bebé!!!

E querem saber porquê?
Se pudesse fazia hoje um jantar com todos e contava! Mas, já que não posso, cá vai (não se entusiasmem, não é assim tão genial):


Sempre fui pessoa de protestar com conceitos. Nunca fui pessoa de protestar com os serviços. Ou seja, se numa lojas as meninas eram incompetentes e idiotas, daquele género que só apetece dizer-lhes das boas, e me atendiam horrivelmente, eu fazia um sorriso e antes de sair da loja ainda dizia "boa tarde e obrigada". (Continuo a fazer isto...)
A questão extendia-se às pessoas. Quando a minha Ju dizia: " Hoje estive para limpar a cozinha, mas depois pensei que tu fazias..." eu sorria e dizia : " Oh Ju!". (Apesar de pensar por dentro: "és um idiota chapada, limpa tu".)
Mas, hoje tudo mudou! 
Passo a explicar:
Disse à Luísa que sim (referência à história da casa, ler post mais abaixo). Já sabia que a casa era de 3 e que ainda eramos duas. Ontem, disse-me assim a Luísa: "Olha Francisca, há um rapaz do segundo ano que me perguntou se temos um quarto. Eu disse-lhe que não sabia, porque queria falar contigo primeiro." Ao que a burra responde: " Aaaa... Parece-me óptimo! Deixa-me só vê-lo no face." (E pensava ao mesmo tempo: "NÃOOOOOO, não quero partilhar a casa, e muito menos a casa-de-banho, com um rapaz que não conheço de lado nenhum!!!) Continuei a sorrir.
Mas hoje, ganhei coragem! Disse que não queria e perguntei-lhe, numa pilha de nervos (eu sei, sou ridícula), e num discurso super ensaiado, se não queria mudar-se só comigo. E não é que ela pensava o mesmo mas não tinha dito nada porque achava que eu queria mesmo aquela casa!!! Que maravilha! 
Já andámos a ver T2, quando encontrar o tal comunico!

2 comentários: